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  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, GERENCIAMENTO DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NERIS, Diego Fernandes e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, v. 27, n. 4, p. 201-210, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Neris, D. F., Ferraz, A. C. P., & Larocca, A. P. C. (2019). Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, 27( 4), 201-210. doi:10.14295/transportes.v27i4.1866
    • NLM

      Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
    • Vancouver

      Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      NERIS, Diego Fernandes. Análise de desempenho do tráfego em rotatórias com alto e desequilibrado fluxo de veículos empregando semáforos na via principal. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14042019-182827/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Neris, D. F. (2018). Análise de desempenho do tráfego em rotatórias com alto e desequilibrado fluxo de veículos empregando semáforos na via principal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14042019-182827/
    • NLM

      Neris DF. Análise de desempenho do tráfego em rotatórias com alto e desequilibrado fluxo de veículos empregando semáforos na via principal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14042019-182827/
    • Vancouver

      Neris DF. Análise de desempenho do tráfego em rotatórias com alto e desequilibrado fluxo de veículos empregando semáforos na via principal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14042019-182827/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GERENCIAMENTO DE TRANSPORTES, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERIS, Diego Fernandes. Melhoria do desempenho do tráfego em rotatórias com o emprego de semáforos próximos na via principal. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-29042014-094454/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Neris, D. F. (2014). Melhoria do desempenho do tráfego em rotatórias com o emprego de semáforos próximos na via principal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-29042014-094454/
    • NLM

      Neris DF. Melhoria do desempenho do tráfego em rotatórias com o emprego de semáforos próximos na via principal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-29042014-094454/
    • Vancouver

      Neris DF. Melhoria do desempenho do tráfego em rotatórias com o emprego de semáforos próximos na via principal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-29042014-094454/
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, CONTROLE DE TRÁFEGO (FLUXO)

    How to cite
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    • ABNT

      NERIS, Diego Fernandes e FERRAZ, Antonio Clóvis Pinto. Análise operacional de fluxo em pelotão em interseções do tipo rotatória. 2013, Anais.. Belém: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Neris, D. F., & Ferraz, A. C. P. (2013). Análise operacional de fluxo em pelotão em interseções do tipo rotatória. In . Belém: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neris DF, Ferraz ACP. Análise operacional de fluxo em pelotão em interseções do tipo rotatória. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Neris DF, Ferraz ACP. Análise operacional de fluxo em pelotão em interseções do tipo rotatória. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ]

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